A Band Bahia entrevistou o candidato ao governo do Estado ACM Neto (União Brasil) na última segunda-feira, dia 17. Durante 30 minutos, a jornalista Carolina Rosa questionou o candidato sobre suas propostas nas áreas de educação, segurança pública e meio ambiente. Os jornalistas Maria Lorena Alves, coordenadora da rádio BandNews, e Victor Pinto também participaram do programa, fazendo questionamentos sobre políticas de reparação racial e gestão.

Inicialmente, a emissora pretendia realizar um debate, mas com a ausência do candidato Jerônimo Rodrigues (PT), o espaço foi convertido em uma entrevista. “Mantivemos nosso compromisso de subsidiar os eleitores com informações sobre temáticas importantes para a gestão do Estado, contribuindo para a democracia”, pontua Zuleica Andrade, diretora de jornalismo da Band Bahia.

Boa Tarde Bahia – A Band Bahia também fará entrevistas com os candidatos no programa Boa Tarde Bahia, da rádio BandNews. Maria Lorena e Victor Pinto conversarão com Jerônimo Rodrigues nesta terça, 18, às 14 horas, e com ACM Neto, na quarta, 19, no mesmo horário. Os vices Ana Coelho (Republicanos) e Geraldo Júnior (MDB) também serão ouvidos na quinta, 20, e sexta, 21, respectivamente. O bate-papo terá duração de 20 minutos.

ATCOM