Um acidente envolvendo seis veículos deixou duas pessoas mortas, na BR-242, no trecho entre Itaberaba e Seabra, na Chapada Diamantina (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no final da manhã deste sábado, dia 15, no km 244 da rodovia.
As vítimas foram os empresários Rodrigo Matta Pires e Leia Neves. Eles eram casados e proprietários de uma pousada em Itaberaba. Por conta do acidente, até o começo da noite, o trecho seguia totalmente interditado nos dois sentidos.
O município de Itaberaba divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “Itaberaba perde dois itaberabenses, empresários na cidade, um casal muito querido por todos. Rodrigo e Leia deixam duas filhas. Neste momento de grande tristeza, o Governo Municipal se solidariza com a dor da família e amigos, e manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela precoce perda. Que Deus conforte o coração de todos”.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1/ Bahia

Foto: Reprodução/ Redes sociais































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















