A Coelba reforçou a sua operação em Candeias (BA), Região Metropolitana de Salvador, com a inauguração de uma nova base operacional na cidade. Beneficiando mais de 80 mil pessoas, a unidade permitirá que o atendimento a demandas operacionais aconteça de maneira ainda mais ágil, aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Além de Candeias, os moradores de Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e oito ilhas metropolitanas serão beneficiados com a nova base operacional da distribuidora. Foram adquiridos, também, novos veículos para a frota local, aumentando a capacidade de atendimento simultâneo. Outra melhoria importante que acompanha a nova unidade é a sua localização. Por estar instalada na BA-522, uma das principais vias da região, a base operacional facilitará o deslocamento dos técnicos na hora de atender aos serviços solicitados pelos clientes.

A tecnologia e inovação também fazem parte da nova base operacional da Coelba em Candeias. Conhecido como DINO, o moderno sistema de despacho de serviço em tempo real está à disposição e sendo utilizado pela equipe técnica da distribuidora na nova unidade. A soma de todas essas novidades ajudará na melhoria do atendimento operacional aos moradores da região.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM