Pelo segundo ano consecutivo, 12 caminhões compactadores receberam uma ornamentação especial para o Natal e já estão circulando em diversos bairros da cidade com luzes de LED, iluminando as ruas por onde passam. Desse quantitativo, oito estão equipados com caixas de som, tocando músicas natalinas em ritmo de samba, para alegrar a população e a rotina dos profissionais da limpeza urbana. Realizada pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) em parceria com a Amvox, a iniciativa segue até o final deste mês. Para marcar o início da circulação com o novo visual, três compactadores estiveram estacionados em frente ao Farol da Barra, na noite da última terça-feira, dia 13.

Para o secretário municipal de Ordem Pública (Semop) e presidente da Limpurb, Omar Gordilho, a ação conquista desde os mais jovens até os de mais idade, que se encantam quando se deparam com esses caminhões. “Nosso objetivo é contribuir para que esse Natal seja ainda mais especial e consiga chegar em todos os lugares da nossa cidade. Além de trabalhar mais felizes ao som das músicas, nossos agentes transmitem alegria por onde passam e contagiam toda a vizinhança com a magia da festa”, destacou.

“A Amvox e a Limpurb se unem por mais um ano para espalhar o espírito natalino em Salvador, com a essência que somente nossa cidade possui. O público contará com músicas diversas, do axé ao piseiro, e, claro, com a simpatia e alegria dos profissionais responsáveis por deixar a cidade ainda mais bonita e organizada”, comentou o chefe de Marketing e Operações da Amvox, Antonio Flávio Santos.

Os caminhões ornamentados estão circulando por bairros e avenidas como Santo Antônio Além do Carmo, Pelourinho, Mouraria, Avenida Sete de Setembro, Campo Grande, Avenida Suburbana, Barra, Jardim dos Namorados, São Tomé de Paripe e Paripe, entre outras localidades.

Bahia Noticias