Um homem foi preso, nessa quarta-feira, dia 11, acusado de se passar por uma mulher e marcar encontros falsos com desconhecidos no município de Brumado, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, o acusado usava um perfil falso nas redes sociais e fazia contato com outras pessoas se passando por uma mulher.

A polícia chegou até o acusado após cumprir mandado de busca e apreensão na casa dele, onde foi apreendido um celular. De acordo com a polícia, ele compartilhava fotos de uma moradora da cidade e marcava encontros se passando por ela. O delegado Titular da 20ª Coorpin, Paulo Henrique, disse, ao site 97 News, que o acusado, em pelo menos duas vezes, marcou encontros com um homem, indicando o endereço verdadeiro da mulher.

A vítima acabava passando por inconvenientes, com desconhecidos tocando sua campainha à noite. Ainda segundo o Delegado Titular, a mulher procurou a Polícia Civil em abril e, desde então, começaram as investigações. O acusado responderá pelos crimes de difamação e falsa identidade.

Metro1