Os ingressos para a Bienal do Livro Bahia 2022 já podem ser adquiridos, antecipadamente, por meio do site oficial do evento bienaldolivrobahia.com.br. A entrada inteira custa R$ 20 reais, enquanto a meia entrada tem o valor de R$ 10 reais. Durante os dias do evento, de 10 a 15 de novembro, haverá também bilheteria física no próprio local, no Centro de Convenções Salvador.

A Bienal do Livro Bahia, que volta a acontecer depois de um intervalo de nove anos, terá mais de 150 marcas expositoras e uma programação cultural cuidadosamente montada para todos os públicos, com três diferentes espaços: o Café Literário, a Arena Jovem e o Espaço Infantil.

Serão diversos painéis e mesas de debates todos os dias, com autores renomados, como Djamila Ribeiro (que foi eleita, esse ano, para a Academia Paulista de Letras, sucedendo a escritora Lygia Fagundes Telles), Itamar Vieira Júnior (que ficou em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos do Brasil em 2021, com o romance Torto Arado), e Thalita Rebouças (que é apresentadora do The Voice Kids, na Rede Globo, e já publicou 25 títulos, muitos dos quais foram adaptados para o teatro e o cinema, e tendo vendido 2,3 milhões de cópias em mais de 20 países).

ASCOM