Um carro de passeio bateu em um poste na Avenida Antônio Carlos Magalhães, sentido Rótula do Abacaxi, nas proximidades da sede do Detran. Com o impacto, o poste caiu sobre a via. O acidente aconteceu na noite de domingo (17), mas até a manhã desta segunda-feira (18) a via estava interditada por equipes da Transalvador.

Cabos de alta tensão ficaram caídos na via e equipes da Coelba estão no local para fazer a retirada. Os motoristas que trafegam pela região estão precisando usar a via inferior. A pista superior, ao lado do posto de gasolina logo depois da rodoviária, está interditada. Quem precisa ter acesso à região do Shopping Bela Vista precisa ir pela  Rótula do Abacaxi. Antes das 7h desta segunda-feira (18), o congestionamento já chegava até a paralela, na região da passarela do Salvador Shopping.

De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 19h30. Uma mulher, que estava de carona no veículo, foi socorrida para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Metro1