O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UNIÃO), decidiu que não vai participar do debate da TV Bandeirantes, que está previsto para acontecer no próximo domingo, dia 7. A emissora já foi avisada que Neto não irá participar.

Em nota enviada à imprensa, o pré-candidato do União Brasil alegou que a agenda lotada é o motivo da ausência. “Em função de uma extensa agenda de campanha, assumida anteriormente na capital e no interior, o candidato ACM Neto não poderá participar do debate da Band no dia 07 de agosto. O pré-candidato ao governo da Bahia informou que irá visitar 150 municípios da Bahia nos próximos dois meses para ouvir as pessoas e apresentar suas propostas”, diz a nota.

Em março, em entrevista à Band, Neto prometeu marcar presença no debate. “Aproveitar para confirmar 7 de agosto, vamos estar aqui nos estúdios da Band fazendo o primeiro debate para o governo do estado”, disse ele. Na semana passada, o ex-prefeito defendeu que haja um pool de veículos de imprensa para debates eleitorais ao governo da Bahia.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Metro1