Evento será realizado entre os dias 9 e 11 de agosto na Costa do Sauípe (BA) com a participação de dirigentes das Federações e Singulares de todo o país.

Dirigentes do Sistema Unimed de todo o país estarão reunidos entre os dias 9 e 11 de agosto na Costa do Sauípe (BA) para o 2° Fórum Estratégico Unimed. O evento tem como objetivo discutir o futuro das cooperativas médicas e os desafios e oportunidades da saúde suplementar no país, aprofundando os debates iniciados durante a primeira edição do evento, realizada no fim do ano passado em Foz do Iguaçu (PR).

Durante os três dias do Fórum estarão em pauta temas relevantes para o setor, como a Visão do Órgão Regulador na Saúde Suplementar; Estratégias do Mercado e as Oportunidades do Modelo Cooperativista; Desafios do Sistema Unimed; Estratégias e Aspectos Legais relacionados ao Transtorno do Espectro Autista e os Desdobramentos do Planejamento Estratégico.

A Unimed reúne 341 cooperativas com gestões autônomas e está presente em 90% do território nacional. Seu modelo de negócios, o cooperativismo, permite conhecer e responder rapidamente às diversas realidades locais, e proporciona uma proximidade natural, que favorece parcerias com o sistema público.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM