O governo da Bahia irá oferecer seguro de vida e de perda de renda para os trabalhadores que estão atuando durante a pandemia da Covid-19.
O governador Rui Costa irá enviar para a Assembleia Legislativa da Bahia na próxima segunda-feira (18), o projeto de lei criando os seguros. Os profissionais que forem contaminados no período que permanecerem isolados ou internados, receberão o segundo de renda proporcional.
Todos profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiras, técnicos e também agentes administrativos, de limpeza e segurança terão direito a um seguro de vida.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias
Imagem de Fernando Zhiminaicela por Pixabay
Imagem Ilustrativa | Foto: Camila Souza/ GOVBA
Imagem de Himsan por Pixabay
Imagem de Pete Linforth por Pixabay