A prefeita de Laje, Jaciara Reis, esteve na comunidade do KM 17 para anunciar o início das obras de construção de uma nova praça no local. A visita contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Gilberto Santos, do vereador e presidente da Câmara Municipal, Josevan Lobo, além de lideranças comunitárias.
A obra integra os compromissos assumidos pela Gestão Jaci e Jideon com o bem-estar da população, especialmente das comunidades rurais. A construção da praça representa um investimento voltado ao fortalecimento do convívio social, oferecendo um espaço adequado para lazer, encontros e atividades ao ar livre.
A implantação da praça é considerada um avanço importante para a comunidade do KM 17, que passará a contar com um ambiente estruturado para momentos de convivência, recreação e integração entre os moradores. Além de valorizar o espaço local, a iniciativa contribui para melhorar a qualidade de vida na zona rural e fortalecer os vínculos comunitários.
ABRANGE
Video
Foto: Antônio Augusto/ Secom/ TSE
Crédito da foto: @daniloandrefilmes @workvisuals-17
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 
O fundo opera como um seguro para investimentos e depósitos no sistema bancário brasileiro. Caso uma instituição financeira seja encerrada, ele garante até R$ 250 mil investido, por cliente, em cada entidade.
Arquivo Pessoal
Foto: Fred Pontes