O cantor Gusttavo Lima polemizou nas redes sociais com uma fala sobre o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em sua última live no domingo, dia 02, no YouTube.
Segundo o sertanejo, o militar tinha sido o responsável por tirar o Nordeste da seca e parabenizou o presidente, pelo trabalho que vem sendo realizado na região.
“Parabéns Bolsonaro, você tirou 10, levando água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco”. A mensagem foi replicada por Eduardo Bolsonaro no perfil oficial do Twitter.
Foto: Reprodução/ YouTube/ Gusttavo Lima Oficial
Foto: Isac Nóbrega/ PR
Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Foto: Elói Correa/ GOV-BA
Foto: Marcos Corrêa/ PR