Um comerciante de 57 anos morreu após ser atingido na cabeça por um botijão de gás durante uma briga na noite do último sábado (22), na Rua Nelson Cabral, no bairro Conquista, em Ilhéus, no Litoral Sul.
O fato ocorreu após um desentendimento com o acusado, de 41 anos, com quem a vítima tinha um histórico de desavenças. Policiais militares encontraram a vítima Gerson Anunciação de Oliveira ferido após ser atingido pelo botijão.
O agressor fugiu logo após o ataque e até esta terça-feira (25) não tinha sido localizado. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito. A 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus registrou a ocorrência e apura a autoria e a motivação do crime.
Bahia Noticias.


Foto: Arquivo Pessoal
Imagem ilustrativa de ktphotography por Pixabay
Foto: Reprodução/ TV Bahia
Fotos: Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/ Video
Imagem de Misael Silvera do Pixabay