Homem foi assassinado em Santo Antônio de Jesus neste domingo

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi assassinado em Santo Antônio de Jesus (BA) neste domingo, dia 14. Rangel estava no Bairro do Amparo, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. ‘Perrel’, como era conhecido, morava no Beco de Lita, no mesmo bairro onde foi morto.

Matéria: Tribuna do Recôncavo.

Euvaldo Rosa se reúne com Associação de Camelôs de Santo Antonio de Jesus

Foto: Reprodução/ Video

O pré-candidato a prefeito de Santo Antonio de Jesus pelo PSD, Euvaldo Rosa se reuniu neste sábado, dia 13, com representantes dos camelôs que atuavam na rua dos Correios.

Durante o encontro, o pré-candidato pode ouvir as necessidades apresentadas pelos trabalhadores e trabalhadoras e fez questão de saber das sugestões que os próprios profissionais do comércio ambulante tinham para apresentar como solução para os problemas.

Entre as questões apresentadas, os camelôs destacaram a necessidade de um local estruturado onde consigam trabalhar e garantir o sustento das famílias com dignidade e segurança.

Diante das demandas apresentadas, o pré-candidato Euvaldo Rosa afirmou que irá reunir as sugestões para embasar o plano de governo que deverá ser apresentado após as convenções. “É preciso ouvir de cada categoria, cada setor, cada santantoniense o que consideram prioridade para fazer nossa cidade avançar. É assim que será possível contruir um governo para todos e desenvolver SAJ daqui pra frente”, destacou Euvaldo Rosa.

SAJ: Morre o comerciário José Raimundo Lemos Rosa

Morreu neste último sábado, dia 13, em Santo Antônio de Jesus (BA), José Raimundo Lemos Rosa, o qual trabalhou na Comapel e na Mapron.

José Raimundo faleceu no Hospital Regional após uma complicação em uma cirurgia de hérnia umbilical. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (13) no Cemitério Municipal de SAJ.

Matéria: Tribuna do Recôncavo.

Pré-candidato Euvaldo Rosa participa de encontro e recebe apoio de pastores evangélicos

Foto: Reprodução/ Video

O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus Euvaldo Rosa (PSD) participou de um encontro com líderes evangélicos na tarde deste sábado, dia 13, quando teve a oportunidade de ouvir uma série de demandas apresentadas para melhorar a atuação das igrejas evangélicas no município.

Desde a realização de eventos até o apoio às igrejas de menor porte, os pastores e pastoras sugeriram diversas ações que poderiam contribuir com o trabalho realizado pelos evangélicos. As lideranças também reafirmaram seu apoio à pré-candidatura de Euvaldo Rosa e se disseram esperançosas quanto ao futuro da cidade.

Euvaldo Rosa ressaltou a grandiosidade das ações realizadas pelas igrejas evangélicas para a população de Santo Antonio de Jesus e se colocou a disposição para pensar, junto com as lideranças, aquilo que possa ampliar este trabalho. “Todas as religiões são importantes e é preciso reconhecer o que as igrejas evangélicas fazem pela população da cidade. E o nosso projeto para desenvolver SAJ daqui pra frente irá apoiar ainda mais esse trabalho”, afirmou Euvaldo Rosa.

Bicicleta furtada em Santo Antônio de Jesus é recuperada

Foto: Divulgação

Uma bicicleta, que foi furtada na Rua 7 de Setembro, em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira, dia 12, foi recuperada por populares.

A identificação da bicicleta foi possível após imagens de câmeras de segurança do local do furto serem compartilhadas nas redes sociais.

Trata-se de uma bicicleta quadro de moça, da cor rosa. A bicicleta está no bar de Dedé.

Matéria: Tribuna do Recôncavo.

SAJ: Multimedalhista Ingryd Emanuelle se destaca no Campeonato Kids Internacional 

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Genival Deolino recebeu em seu gabinete, a medalhista de ouro mirim, Ingryd Emanuelle. A garota prodígio santoantoniense foi acolhida pelo gestor após sua chegada do Campeonato Kids Internacional pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu –CBJJ, em Curitiba.

Carregando a sua 13ª medalha de ouro, Indryd foi ao gabinete do prefeito acompanhada de sua mãe, Cintia Souza. Na ocasião, foi destacado pela atleta a grande conquista alcançada graças a vitória no campeonato internacional; Emanuelle se tornou a primeira lutadora de Jiu-Jítsu de SAJ a conquistar a medalha de ouro através da maior entidade do esporte do Brasil.

Direcionando-se ao prefeito, a multicampeã relatou como foi sua trajetória em direção ao primeiro lugar do pódio, “foi incrível competir em Curitiba, tive lutas muito duras, com adversárias muito boas. Uma luta foi por finalização, que foi a da semifinal, e a final foi por vantagens”. Ela ainda concluiu frisando sua gratidão pelo apoio que recebeu da gestão Deolino, através de projetos em prol do esporte idealizados e postos em práticas no município, “obrigada prefeito, por acreditar no esporte de Santo Antônio de Jesus”. (mais…)