Os municípios de Barra do Mendes e Xique-Xique, ambos localizados na região de Irecê, registraram nesta sexta-feira, dia 22, seus primeiros casos de contaminação pelo novo coronavírus.
A prefeitura de Barra do Mendes informou que o seu primeiro contaminado trata-se de um homem de 25 anos, que chegou de São Paulo no último dia 2 de maio. Foi realizado um teste rápido, que confirmou a infecção pelo novo coronavírus. A mãe dele também apresentou sintomas da Covid-19, mas ainda não há confirmação da doença.
Xique-Xique também apresenta apenas um caso confirmado do novo coronavírus, segundo a Sesab. Entretanto, até a noite desta sexta-feira (22), a prefeitura não havia publicado detalhes sobre o contaminado. (mais…)
Barra do Mendes (Foto: Manu Dias/ AGECOM)
Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay
Imagem Ilustrativa | Foto: Andre Borges/ Agência Brasília
Imagem Ilustrativa | Foto: Robson Mendes/ AGECOM
Imagem Ilustrativa | Foto: Rafael Martins/ SECOM
Imagem de PIRO4D por Pixabay