Duas mulheres – mãe e filha de 62 e 39 anos, respectivamente, foram apresentadas na Delegacia Territorial de Guanambi (BA), nesta segunda-feira, dia 20, após serem encontradas feridas com diversas perfurações no corpo. Em depoimento, ambas alegaram ter iniciado uma briga com uso de facas.
O 17º BPM informou que os militares foram acionados pela Central de Operações para averiguar a ocorrência de agressão no Bairro Alvorada. No local, encontraram a senhora toda ensanguentada, sentada em uma cadeira na calçada, com várias lesões e perfurações na região torácica, no braço, nas mãos e nas costas. Ao seu lado, estava uma faca ensanguentada.
A primeira vítima afirmou, por sua vez, que as lesões foram provocadas pela filha, que também foi encontrada ferida em uma cama, com diversas lesões e perfurações na região da barriga, braços e mãos. Ao seu lado, uma outra faca suja de sangue. As mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Depois, ambas foram apresentadas na Delegacia Regional para as providências cabíveis.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Achei Sudoeste via Bahia Notícias.