Os dois bebês que nasceram de forma prematura em Amargosa na madrugada de sábado, dia 1º, acabaram não resistindo. A mulher de 33 anos estava grávida de cinco meses, não havia feito ultrassom e não sabia que esperava gêmeos.
A mãe foi levada ao hospital pelo SAMU já com o primeiro bebê nos braços. Logo depois, ela deu à luz ao segundo bebê, ambos prematuros.
Os bebês foram aceitos pela Maternidade de Referência José Maria de Magalhães Netto, em Salvador, mas antes que a transferência fosse feita, os bebês morreram.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Criativa.
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Divulgação
Imagem de OpenClipart-Vectors por Pixabay
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay
Foto: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal