Já estão abertas as inscrições para o Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025

Imagem de S. Hermann & F. Richter por Pixabay

As inscrições para o Intermunicipal Ednaldo Rodrigues abriram na última quarta-feira (22). A partir de agora, os times desportivos terão 4 meses para se inscrever e participar do Campeonato Intermunicipal 2025.

O encerramento das inscrições será no dia 23 de maio. Os clubes interessados deverão procurar o Departamento de Competições da Federação Bahiana de Futebol.

Na campanha do ano passado, o torneio teve um campeão inédito, após o Castro Alves superar o Crisópolis na decisão. Em 2025, as disputas em campo começarão a partir do segundo semestre de 2025, entre os meses de agosto e dezembro.

Com a expectativa de ultrapassar o número de partidas, gols e torcedores nos estádios, em 2024, a competição teve 274 partidas realizadas durante aproximadamente quatro meses de disputa. As partidas do Intermunicipal tiveram uma média 2,38 gols por jogo e cerca de 653 gols que espera ser superados nesta temporada.

Bahia Noticias.

SAJ: Associação Integrada Tocando a Vida com Amor realiza renovação e novas inscrições de alunos

Imagem ilustrativa de João Paulo por Pixabay

A Associação Integrada Tocando a vida com Amor, no Bairro Renato Machado, em Santo Antônio de Jesus, através da Lei Pnab, do Ministério da Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, está renovando as inscrições dos alunos da casa e também matriculando novos alunos.

  • Período: 28 a 31 de janeiro.
  • Local: Na própria escola de música.
  • Horário: 8 às 11 e 14 às 16h
  • Documentos necessários: RG e CPF do responsável e do aluno.

A prioridade é para os alunos moradores do bairro Renato Machado (Alto Santo Antônio).

A Associação Integrada Tocando a vida com Amor oferta gratuitamente: aula de violão, teclado, bateria, instrumentos de sopro, flauta doce, dança (balé), bordado, crochê, pintura em tecido e inglês. A Associação ainda tem uma parceria com a academia Alimbinha na Rua da Linha.

Tribuna do Recôncavo.

Mulher morre ao colidir motocicleta com animal em Amargosa

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Uma mulher morreu em Amargosa (BA) na noite desta quarta-feira, dia 23, após colidir a moto que pilotava com um animal. O acidente ocorreu na BA-046, próximo ao CETEP. A vítima de prenome Suzana morreu no local do acidente. O corpo foi removido pela equipe do DPT para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Matéria: Tribuna do Recôncavo.

Motocicleta roubada em Serra Preta é recuperada em Itatim

Foto: PRF

Na tarde desta quarta-feira (22) a Polícia Rodoviária Federal recuperou em Itatim uma motocicleta com registro de roubo. O veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento na BR 116, KM 519.

Ao realizar os procedimentos de fiscalização, a equipe policial constatou que a motocicleta possuía ocorrência de roubo datada de 24/05/2021 na cidade de Serra Preta (BA).

O proprietário informou que adquiriu o veículo há cerca de 2 meses de um cidadão por um valor abaixo do praticado no mercado, acreditando ser somente um veículo de leilão. Diante dos fatos, condutor e o veículo foram encaminhados à polícia judiciária local para as providências cabíveis.

Procurado em Minas pelo não pagamento de pensão alimentícia é detido em Santo Antônio de Jesus

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Um flagrante de infração de trânsito custou caro para um motorista que trafegava na tarde desta terça-feira (21), no Km 240 da BR 101, em Santo Antônio de Jesus. Ao abordarem um FIAT/TORO, policiais rodoviários federais descobriram que o condutor do carro possuía um mandado de prisão em aberto.

O procedimento de fiscalização de trânsito, se deu após os policiais visualizarem que a caminhonete estava sem a placa dianteira. Foi dada ordem de parada e após a checagem de praxe, a equipe descobriu que o homem era procurado pela justiça mineira pelo não pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido em março de2024 pela 1ª Vara Cível e de Família da Comarca de Pirapora (MG).

O homem de 41 anos que reside em Montes Claros (MG) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região para ser apresentado à justiça. Vale ressaltar, que as atividades de fiscalização e checagem aos sistemas permitem a identificação de pessoas procuradas pela justiça.

Morador de Governador Mangabeira, Aldair Nascimento, está desaparecido desde o dia 18

Fotos: Divulgação

O morador de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, Aldair Nascimento, de 50 anos, está desaparecido desde o dia 18 de janeiro, sábado.

Aldair saiu de sua residência, na comunidade de Queimadas, falando pra família que ia na cidade de Muritiba e desde então não deu mais notícia.

Caso tenha alguma informação sobre o seu paradeiro, entre em contato com Marlúcia pelo número (75) 9 8285 – 5777 ou (27) 9 8149-5078.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.