Na noite desta terça-feira (20), o candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), realizou sua 4ª visita e passeata de campanha. Desta vez, Deolino esteve no bairro Urbis 4, acompanhado por sua candidata a vice, Cristina da Farmácia do União Brasil.
As visitas aos bairros, que se iniciaram no dia 16 deste mês, tornaram-se uma característica marcante da campanha do peesedista, atraindo centenas de apoiadores a cada evento.
Durante a passeata, Cristina enfatizou sua escolha, feita junto a Deolino, em priorizar o contato direto com a população. “Temos investido nosso tempo em estar ao lado do povo, acompanhando de perto suas vontades e os desafios dos bairros”, afirmou a candidata. (mais…)
Foto: Ananias Barreto
Foto: Divulgação
Foto: Bruna Barbosa
Foto: Divulgação
Foto: Ananias Barreto
Foto: Arquivo Pessoal