Na noite deste sábado (14), o Comício da Vitória, realizado no bairro Urbis 3, atraiu centenas de apoiadores do candidato à reeleição para a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), acompanhado por sua candidata a vice, Cristina da Farmácia (União Brasil).
O evento foi precedido pelo ‘Giro 45’, uma manifestação espontânea que mobilizou diversos veículos pelas ruas da cidade, todos em direção à Urbis 3.
Durante o comício, Genival Deolino ressaltou a importância do engajamento popular em sua campanha e a recepção calorosa que recebeu. ‘É muito gratificante chegar em todos os lugares e ser recebido por essa calorosa saudação. Esse carinho é a prova de que estamos no caminho certo’, afirmou o candidato. (mais…)
Foto: Josué Alan
Foto: Ananias Barreto e Luciano Almeida.
Foto: Ananias Barreto
Foto: Divulgação
Foto: Jorge Conceição
Foto: Divulgação