Um motorista perdeu o controle da direção e o carro invadiu um supermercado na cidade de Santa Terezinha-BA, na manhã deste último domingo, dia 20.
Uma cliente que se encontrava no interior do estabelecimento teve escoriações leves, foi encaminhada ao hospital local, sendo medicada e liberada.
A polícia foi acionada e esteve no local para fazer o boletim de ocorrência. Uma porta de ferro e parte da parede lateral do imóvel foram danificados.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Crispim Araujo – Recôncavo no Ar
Foto: Crispim Araujo
Foto: Divulgação/ Família
Imagem Ilustrativa | Crédito: Pixabay
Na foto, Wilson Júnior no estúdio da Clube FM | Crédito: Hélio Alves