O governo da Bahia está convocando médicos com experiência em UTI, de todo o país, para atuarem como plantonistas, diaristas ou como coordenadores de unidades de enfrentamento à Covid-19.
As vagas são para intensivistas, anestesistas, pneumologistas, cardiologistas, cirurgiões, clínicos ou especialidades afins e a remuneração pode chegar a até R$ 19 mil.
O anúncio foi feito na noite deste sábado (9), pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, que disponibilizou um link para os interessados preencherem com as informações necessárias (clique aqui).
Bahia Noticias
Imagem de Steve Buissinne por Pixabay
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Imagem de Simon Steinberger por Pixabay
Imagem Ilustrativa de LovableNinja por Pixabay