A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus publicou, nesta quarta-feira (04), em suas redes sociais oficiais, um vídeo institucional voltado à conscientização da população sobre a importância da prevenção contra a dengue. A iniciativa busca alertar sobre cuidados básicos que, quando adotados no dia a dia, fazem toda a diferença no combate ao mosquito transmissor da doença.
No material divulgado, a Câmara de SAJ reforça a necessidade de atenção contínua a ações preventivas, como evitar água parada e manter ambientes limpos, destacando o papel fundamental da colaboração da comunidade para reduzir os focos do mosquito. A instituição enfatiza o compromisso com a saúde pública ao afirmar, ‘Aqui a dengue não tem vez!’.
EOS
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem Ilustrativa | Foto: Camila Souza/ GOV-BA
Foto do idoso próximo ao local da abordagem | bahiaexpresso e Blog do Edy
Foto: Fred Pontes
Arquivo Pessoal
Foto: Juca Varella/ Agência Brasil