SAJ: Homem morre em confronto com a polícia na Urbis 4; delegado fala sobre o caso

Foto: Reprodução/ Rede Social

Um homem morreu durante confronto com a polícia na manhã desta terça-feira, dia 12, no Conjunto Residencial Providência, conhecido como Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus-BA. A Operação Cata Vento, realizada pelas polícias Civil e Militar, com o intuito de capturar criminosos que atuam no referido bairro e demais locais da cidade, foi deflagrada por volta das 10h40.

De acordo com a polícia, após a guarnição se aproximar do Caminho 32, foi recebida a tiros por homens que estavam em uma residência. A polícia revidou e o indivíduo identificado como Anderson de Oliveira, conhecido como ‘Meia Grama’, foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Dr. Edilson Magalhães, Anderson estava sendo investigado e tinha mandado de prisão em aberto, pois comandava o tráfico de drogas na Urbis 4 e era suspeito de participar de vários homicídios de facções rivais, inclusive de um menor no Alto Santo Antônio.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do valente

Identificadas as vítimas fatais da colisão próximo ao Cruzeiro de Laje

Fotos: Rede Social

As vítimas do acidente fatal ocorrido na BR-101, na noite de segunda-feira, dia 11, próximo ao Cruzeiro de Laje, residiam na cidade de Presidente Tancredo Neves, no Sul da Bahia. O condutor da Saveiro que colidiu com um veículo Ford Fusion foi identificado como Del Maninho e o carona era conhecido como Pequeno.

Ambos ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos morrendo no local. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Os dois sobreviventes são o ortopedista Mauro Freitas que foi encaminhado para o Hospital Incar e o motorista conhecido como Carlinhos. Ambos passam bem.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Midia Bahia

Morador de Santo Antônio de Jesus está desaparecido há 3 dias

Foto: Divulgação/ Família

Um morador da cidade de Santo Antônio de Jesus está desaparecido desde sábado, dia 9. Vagner Ferreira da Silva Santos, de 32 anos, residente na Rua do Cajueiro, Nº 514, saiu de casa para trabalhar e não retornou. Ele trabalha na Distribuidora G4, próximo ao Clube dos Mil. A família de Vagner pede a quem tiver informações sobre o seu paradeiro para entrar em contato com a polícia.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Motocicleta roubada é recuperada em São Félix

Foto: Reprodução/ Forte Na Noticia

Uma motocicleta roubada foi recuperada na cidade de São Félix, no Recôncavo baiano, na tarde do último domingo, dia 10. Segundo a Polícia Civil, dois homens tentaram fugir com o referido veículo de uma abordagem policial, chegando a colidir a moto com a viatura.

Os dois indivíduos foram socorridos e levados pelos policiais para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Além da motocicleta (ver foto acima), foram apreendidos um revólver calibre 38, seis celulares, um notebook, três cartões e uma quantia em dinheiro.

Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Cruz das Almas.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia

Laje: Médico sofre acidente automobilístico na BR-101

Foto: Rede Social

O médico ortopedista Dr. Mauro Freitas, que atende no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus, sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, dia 11, na BR-101.

Por volta das 20 horas Dr. Mauro retornava do Vale do Jiquiriça para Santo Antônio de Jesus, após ter atendido na BIOVALE Laboratório Clínica, com filiais em Laje e Ubaíra, quando ao passar nas imediações da Bahiamido, após o Cruzeiro de Laje, seu veículo Ford Fusion, cor prata, colidiu com uma Saveiro, cor branca.

Dr. Mauro teve fratura na clavícula direita e o seu motorista teve fratura no braço e clavícula. Ambos foram socorridos para o Hosptal Incar em Santo Antônio de Jesus e passam bem. Já os dois ocupantes da Saveiro morreram presos às ferragens.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Após 20 anos morador do Espirito Santo reencontra sua mãe em Varzedo

Dalvani e Rafael | Foto: Divulgação

Após 20 anos, o porteiro Rafael de Carvalho Souza, de 28 anos, residente em Guarapari, no estado do Espírito Santo, reencontrou sua mãe Dalvani Maria de Carvalho, que reside na localidade do Braga, zona rural de Varzedo, no Recôncavo baiano. O reencontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Rafael nasceu em Salvador, capital da Bahia, e quando tinha 8 anos de idade sua mãe deixou o mesmo com o seu pai, Roque Souza, e foi embora. De lá pra cá ele não teve nenhuma informação sobre sua mãe, até que no 13 de outubro deste ano, após o radialista Hélio Alves contar essa história na Clube FM, de Santo Antônio de Jesus-BA, uma ouvinte ligou para a emissora informando que conhecia a senhora Dalvani. A partir desse momento Rafael começou a falar via telefone com sua mãe e com sua irmã por parte de mãe.

Para chegar à Bahia, Rafael e sua companheira Jailza tiveram a ajuda de um Moto Clube no Espirito Santo, que entrou em contato com grupos de Moto Clubes da Bahia solicitando apoio. Em Salvador o casal foi acolhido pelo grupo Mensageiros de Cristo Moto Clube, o qual coletou alimentos para a mãe de Rafael.

O representante do Mensageiros de Cristo Moto Clube, Edizio e o representante do grupo Só Triciclo, Vamiro Barreto levaram Rafael e a companheira dele de carro até a residência da senhora Dalvani, em Varzedo. O reencontro foi marcado por muita emoção. Agora, Rafael está tentando conseguir uma clinica para tratar sua mãe, que é alcoólatra.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Confira o vídeo: