Policiais civis de Amargosa prenderam em Milagres nesta quarta-feira, dia 4, o individuo de iniciais L. P. G., de 33 anos, o qual é acusado de assassinar brutalmente à tiros ALEX DA SILVA SANTOS, de 31 anos, residente na cidade de Varzedo. O crime ocorreu em Elísio Medrado no dia 14/12/2025 por volta das 05h após o término da festa conhecida por JEGADA.
O acusado se aproximou da vitima e após permanecer conversando com ele por alguns minutos, sacou do interior de uma pochete uma pistola e efetuou vários disparos de arma de fogo à queima roupa contra a cabeça da vitima que foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local.
O acusado deixou o local tranquilamente como se nada tivesse acontecido e na seqüência fugiu da região. Ele estava morando em um imóvel no bairro da Cascalheira em Milagres. Ao ser capturado ele confessou a autoria do crime, porém quando foi interrogado reservou-se ao direito de falar só em juízo. O acusado já responde a vários crimes na comarca de Elísio Medrado/Ba, Salvador/Ba e no estado de Góias, todos por tráfico de drogas. Ele estava em Liberdade Provisória.
Tribuna do Recôncavo.


Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Arquivo Pessoal
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo