A pequena Wend Barreto Costa, de apenas 10 anos, está representando a cidade de São Miguel das Matas no Concurso de Beleza Miss Bahia – na categoria mirim. Wend reside na localidade de Engenheiros Pontes, zona rural de Laje, mas resolveu representar São Miguel por ser a terra natal de seus pais, Emiraldo Costa e Nádia de Jesus.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, neste sábado (04/08), Nádia contou que desde pequena sua filha brincava de miss. “Ela pegava minhas roupas e saltos, e ficava desfilando em frente do espelho, ela também sempre gostou de ser fotografada”, disse.

A ideia de inscrever Wend no Concurso Miss Bahia surgiu de sua tia, a jornalista e fotógrafa Emiriene Costa. “Ela vendo que Wend levava jeito para desfile fez algumas fotos e postou no Face e no Instagram, isso repercutiu positivamente porque o pessoal acessou, comentou e compartilhou”, explicou Nádia.

O Concurso Miss Bahia é realizado pela One Models, tendo como produtores André e Pepê. Vale ressaltar que já aconteceu a votação da Miss Simpatia, e no momento está acontecendo a votação da Miss Internet, que segue até o dia 12 de agosto. Já o desfile final onde vão ser premiadas as 3 primeiras colocadas, também a Miss Internet e Miss Simpatia acontecerá em Salvador no dia 19 de agosto.

A candidata à Miss, Wend Barreto, agradeceu a todos pelo apoio. “Não poderia deixar de agradecer a Deus e a todos pelo apoio, minha mãe, pai, “tio Gui” toda minha família, amigos, conhecidos, amigos dos conhecidos, enfim, a todos que tiram um tempinho para votar em mim. Meu muito obrigada!”.

Para votar em Wend você deve acessar o link (missemisterbahia.blogspot), digitar seu Email no início da página, marcar a opção S. M. Das Matas e clicar em enviar.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo