Uma operação da Polícia Militar, realizada na região do “Socorro”, zona rural de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul da Bahia, terminou com um suspeito de tráfico morto na manhã de quarta-feira (08). Além disso, os policiais apreenderam uma espingarda Cal.28, uma espingarda de fabricação caseira, treze dolões de maconha prontos para o consumo; uma motocicleta NXR 150 BROS, sem placa; uma motocicleta CG 125 – placa JOR-2389; e R$ 77,00 em espécie.

Após denúncias, os policiais foram até um um determinado local para averiguar e reprimir a presença de dois homens que, segundo informações, estariam homiziados numa casa que servia de esconderijo para os criminosos da região.

Com a chegada dos militares no local, os suspeitos empreenderam fuga. Ao ser dada ordem de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policias que revidaram. Um dos suspeitos, identificado como Eraldo Almeida Santos, foi baleado no confronto e morreu, mesmo após ser levado para o Hospital João Assis, em Gandu. Já o outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Wenceslau Guimarães.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Bahia em Dia