Veja como foi o terceiro dia de Carnaval em Salvador; Claudia Leitte usa roupa de 4 k - salvador, carnaval-2016O terceiro dia do Carnaval de Salvador começou mais cedo nessa sexta-feira (5), nos principais circuitos da cidade e foi marcado por estreia da cantora Claudia Leitte na folia, atrasos e trios sem cordas para o folião pipoca. Destaque para o figurino de Caludia Leite, no comando do bloco CocoBambu, que pesava cerca de 4 quilos e 9 mil cristais, com referências de fichas de cassino, naipes e cartas. O figurino é assinado por Renato Tomaz, da Água de Coco, e conta com um body, blazer e uma lapela.

Além disso, houve atraso de quase duas horas para a saída do bloco da Banda Vingadora, uma multidão de foliões seguindo o trio do cantor Bell Marques e o trio sem cordas de Saulo, pela primeira vez no circuito Barra/Ondina, com a sua tradicional “Pipoca de Saulo”. A noite foi marcada também com o figurino da cantora baiana Vina Calmon, que chamou a atenção dos fãs em homenagem à Lua, e a banda Aviões do Forró que subiu no trio com o cantor vestido em homenagem aos Filhos de Gandhy.

No circuito Osmar (Campo Grande), o Olodum desfilou e impressionou os foliões, além do cantor Xandy, do Harmonia do Samba, que recebeu Viviane Araújo e Xande de Pilares, ex-vocalista do grupo Revelação, no seu trio.

Folia nos circuitos: No Circuito Osmar (Campo Grande) foram mais de 50 blocos arrastando a multidão, entre as atrações estavam Virgílio, Alavontê, Baiana System, Batifun, Grupo Olodum e Cortejo Afro.

No circuito Dodô (Barra/Ondina) foram 25 trios elétricos animando os foliões, e entre as atrações estavam artistas como Bell Marques, Chiclete com Banana, Timbalada, Tomate, Aviões do Forró e Cláudia Leite, que comandam a folia em blocos com cordas.

Outros artistas comandaram trios sem cordas para o folião pipoca, como Saulo Fernandes, É o Tchan, Aline Rosa, Daniela Mercury, Léo Santana, Banda Vingadora, Alexandre Peixe, Danniel Vieira e EdCity.

No circuito da Batatinha (Praça Castro Alves) foram 20 blocos, grupos e cortejos afro. O carnaval oficial do Pelourinho, organizado pelo governo do estado, começou oficialmente nessa sexta (5), com artistas como Paulinho da Viola, Roberto Mendes, Samba Chula e Riachão, que homenageiam os 100 anos do samba. (Texto: Tribuna da Bahia | Fotos: (Fotos: Elias Dantas/Agência Haack)

Veja como foi o terceiro dia de Carnaval em Salvador; Claudia Leitte usa roupa de 4 k - salvador, carnaval-2016

Bell Marques na Barra e Claudia Leitte com figurino de 4 k com tema “Las Vegas”.

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !