O “Padre Sertanejo do Brasil” Alessandro Campos deixou a TV Aparecida depois de dois anos na apresentação do programa Aparecida Sertaneja. O sacerdote pediu demissão momentos antes do Especial de Natal ir ao ar no dia 22/12, que teve como convidado o Padre Antonio Maria.

O Conselho Diretivo da TV Aparecida já vinha propondo ao padre, com base em pesquisas de audiência, melhorias em seu programa para 2016, porém padre Alessandro Campos recusou a proposta e decidiu dedicar-se a outros projetos.

No lugar do padre Alessandro Campos, entra a cantora Mariangela Zan, que estreia no comando do Aparecida Sertaneja no dia 5 de janeiro, às 20h30. Em seu primeiro programa, Mariangela receberá a dupla Teodoro e Sampaio que na oportunidade fará uma homenagem à Inezita Barroso.

“A TV Aparecida agradece ao Padre Alessandro pela dedicação e trabalho ao longo dos dois últimos anos e informa que o programa Aparecida Sertaneja continuará no ar normalmente, ao vivo, toda terça-feira, com a sua missão de levar entretenimento e espiritualidade para a família brasileira”, disse um trecho do comunicado.

Até o fechamento dessa matéria Padre Alessandro não havia se manifestado sobre a sua saída da TV Aparecida. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Observatório TV)

LEIA TAMBÉM: Padre Alessandro Campos estreia em novo canal no próximo dia 16/02

COMENTÁRIOS:

Carlos Alberto de Resende: Gostava do Pe. Alessandro Campos na apresentação do Aparecida Sertaneja! Na vida, mudanças acontecem, precisamos estar preparados a elas! E sorte, muitas sorte a Mariana Zan, no comando do programa: Mãe Aparecida,vai derramar graças, muitas Graças!

Marlei Gomes da Silva Mailer: Muito triste, amávamos o programa Com a Mãe Aparecida. Nossa família sentava no sofá e assistíamos todos os programas, inclusive a reprise na sexta, acho que foi decisão da própria emissora. Lamentável, meu esposo saiu de uma depressão depois que começou assistir o programa do Padre Alessandro, nunca mais tomou remédios graças as orações do padre. O programa nunca mais será o mesmo. (marleimailer@gmail.com)[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DIvcf5v2fZg[/youtube]

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !