A educação ganhou espaço dentro da unidade prisional de Paulo Afonso com a implantação da primeira turma de Ensino Médio no anexo do Colégio Quitéria Maria de Jesus. A iniciativa amplia a oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na região Norte da Bahia e busca transformar a rotina de pessoas privadas de liberdade por meio do acesso ao conhecimento e da ressocialização. (mais…)
Unidade prisional de Paulo Afonso passa a oferecer Ensino Médio para internos
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay