Um carro saiu da pista e atingiu uma árvore às margens do anel rodoviário, próximo ao Posto Uirapuru, em Santo Antônio de Jesus, neste sábado (23).
Apesar do susto, os ocupantes do Ford K, de cor branca, permaneceram no local após o acidente e saíram ilesos. Motoristas que passavam pela rodovia reduziram a velocidade ao perceberem a movimentação às margens da pista.
Com o impacto, a frente do carro ficou destruída.
Matéria: Tribuna do Recôncavo.
Reprodução