O ex-prefeito de Jequié e de Lafaiete Coutinho, Zé Cocá, recebeu nesta quinta-feira (28) a Comenda 2 de Julho, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A homenagem ocorreu durante sessão especial realizada no plenário da Casa e reuniu prefeitos, deputados, lideranças políticas e familiares do homenageado. (mais…)
Zé Cocá recebe Comenda 2 de Julho em sessão especial na Alba
Imagem: Reprodução/Instagram @zecocaoficial
Crédito da foto: Lucas Santa Bárbara