Em preparação ao Intermunicipal 2018, foi realizado na cidade de Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quinta-feira (26/07), um amistoso entre a Seleção de SAJ e a Seleção da cidade de Ubaíra. O primeiro tempo foi concluído com o placar de 2 a 0 para Ubaíra, ambos os gols marcados por Renildo, já no final do segundo tempo Eidson da Seleção de SAJ marcou um gol, finalizando o jogo com o placar de 2 a 1 para os visitantes.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o técnico da Seleção de Ubaíra, Marcelo Santos, classificou o amistoso como positivo. “Foi ótimo porque esse é o nosso primeiro Intermunicipal, a gente está jogando há pouco tempo e não estamos treinando em academia, por enquanto só estamos realizando coletivo, sem parte física. Chegamos em cima da hora e ganhamos o jogo”, disse o técnico.

Marcelo agradeceu ao ex-diretor de esportes, Laércio, que jogou no Bahia e no Vitoria, e hoje é vereador em Ubaíra, o qual deu total apoio para que Ubaíra entrasse no Intermunicipal. Além dos jogadores prata da casa, a Seleção de Ubaíra conta com jogadores das cidades de Jiquiriçá (Renildo), Santo Antônio de Jesus (Barbie Girl e o goleiro Bruno), e da Ilha de Itaparica (Rafael).

Nesta sexta-feira (27/07), a Seleção de Ubaíra recebe em casa o time do KM 100 de Brejões, para um amistoso a partir das 15h.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Confira alguns momentos do amistoso SAJ x Ubaíra:

MATÉRIA RELACIONADA: Seleção de SAJ perde para Ubaíra em amistoso; diretor avalia como positivo