Na última quarta-feira (03), foi inaugurada a sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santo Antônio de Jesus/BA, contando com a presença de advogados, estudantes de direito, promotores, juizes e empresários da região.

A nova sede, localizada na Avenida ACM ao lado do Fórum Wilde Oliveira Lima, conta com uma recepção com paredes de vidro, onde os transeuntes poderão visualizar quem está dentro da unidade, um auditório para os profissionais de direito se reunirem, salas de apoio, sala da presidência, sala da CAB onde há serviços voltados para o profissional, sala de reuniões, serviço de massoterapia, banheiros modernos e CPD para os advogados da região.

Sede própria da OAB-BA é inaugurada em Santo Antônio de Jesus - destaque

Dr. Luiz Viana – presidente da OAB-BA

O presidente da OAB Bahia, Dr. Luís Vianna Queiroz esteve no evento e relatou que está muito feliz por entregar aos advogados da cidade e região uma sede digna para realizar seus trabalhos. O mesmo explicou que as eleições para a Presidência da OAB – BA começam na segunda quinzena do mês de novembro deste ano e seu grupo está se organizando para participar do processo, mas ainda não há nada definido e as campanhas se iniciarão a partir do mês de outubro.

Sede própria da OAB-BA é inaugurada em Santo Antônio de Jesus - destaque

Dr. Júnior Batista e Dra. Lia Barroso

O presidente da sub-seção de Santo Antônio de Jesus, Dr. José Batista Júnior, disse que pretende trazer cursos de qualificação, especialização, palestras, fóruns, abrindo também oportunidades para os estudantes dos cursos de direito frequentarem o local.  “Na Casa dos Advogados vamos tratar de problemas enfrentados no dia a dia da Justiça que não dá respostas à sociedade, a Justiça que não é ágil como deveria ser. Vamos discutir os problemas do Judiciário e buscar soluções para as graves situações enfrentadas”, concluiu Dr Júnior. (Redação/tribunadoreconcavo, com informações do vozdabahia)