O São João de Amargosa, um dos maiores do Brasil, foi oficialmente lançado nesta segunda-feira (22), no restaurante Baby Beef Alvarez, ao seu melhor estilo: com sanfona, zabumba e triângulo. O evento contou com um pocket show de Adelmário Coelho, Estakazero e Danniel Vieira, além da presença do prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, do produtor do Forró do Piu-Piu, Diego Lomanto, e de cerca de 80 convidados entre empresários e jornalistas.

O prefeito chamou atenção para o fato de que Amargosa, além de carregar a marca da tradição do São João, oferece também conforto e estrutura para os visitantes. “A gente consegue agregar essas duas coisas de uma forma muito atrativa para quem quer curtir a festa. Este ano trazemos também um carinho a mais com o forró, valorizando a música, a dança, as comidas típicas e esse clima de São João pelo qual Amargosa já é conhecida”, disse.

Já em clima de festa, Adelmário Coelho cantou um dos seus maiores sucessos, a música “O Neném”, e rendeu homenagem ao mestre Dominguinhos, com a canção “Gostoso Demais”. O forrozeiro ressaltou a importância da Praça de Amargosa durante os festejos juninos, reafirmando a expectativa para “um público extraordinário” e garantindo que “Amargosa está respondendo de uma forma brilhante o que é a festa junina”.

Atrações confirmadas para o palco principal da Praça de Amargosa:

22 de junho (quinta-feira) Danniel Vieira Waldonys + duas atrações

23 de junho (sexta-feira) Maiara & Maraisa Estakazero + duas atrações

24 de junho (sábado) Zé Ramalho Flávio José + duas atrações

25 de junho (domingo) Simone & Simaria Adelmário Coelho + duas atrações Atrações confirmadas para o Piu Piu:

24 de junho (sábado) Wesley Safadão Gabriel Diniz Durval Lelys Léo Santana Danniel Vieira

 

ASCOM-PMA