Após se licenciar da Câmara de Salvador, o vereador Zé Trindade (Podemos) anunciou que não vai mais disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e declarou apoio à candidatura de reeleição do deputado federal Bacelar (Podemos) e do estadual Alex Lima (PSB). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (09) durante encontro com Alex Lima e o deputado federal Bacelar (Podemos).

De acordo com o vereador, a atuação parlamentar e a trajetória política dos deputados foram fatores preponderantes para o fechamento da aliança. “Alex Lima é um jovem político, que tem se mostrado preocupado com a melhoria da qualidade de vida dos mais carentes. Sua atuação política tem sido uma agradável surpresa para todos nós”, disse.

Trindade também referendou o apoio a reeleição do deputado federal Bacelar. Para Alex Lima, o apoio de Trindade é fundamental, uma vez que o edil tem uma atuação séria e estilo combatente. “Me sinto honrado em caminhar ao lado de Trindade. Tenho certeza que teremos grandes ações pela frente”, afirmou. (ASCOM)