Prometendo fazer a maior pipoca do Carnaval, Igor Kannário invadiu o Circuito Osmar nesta segunda-feira (08/02) cantando sua música “Depois De Nós É Nós De Novo”. Pelo segundo ano consecutivo, Igor Kannário arrastou multidão prometendo fazer a maior pipoca do Carnaval.

Ele afirmou que seu hit tem que ser a música do carnaval e mandou um recado para o prefeito ACM Neto, em frente ao camarote da prefeitura. “Se eu tivesse dinheiro como esses empresários, eu comprava todos os veículos para tocarem a minha música. O resto tá de boa”, disse o cantor.

O cantor ainda questionou os métodos de escolha da musica do carnaval: “É preciso ouvir o povo”. Igor ainda saudou os moradores de bairros da periferia como Mussurunga, Periperi, São Caetano, Engomadeira, Paripe e muitos outros.

Osmar (Campo Grande), na tarde desta segunda-feira (8), foi marcado por uma série de confusões. Diversas brigas ocorreram entre foliões que acompanham a passagem do trio sem cordas e fizeram o cantor interrromper a apresentação por mais de uma vez.

Kannário em um determinado momento ficou irritado com as brigas e criticou os envolvidos. “A galera da favela aí. Vamos respeitar o próximo, porque senão eu vou ficar parando e vou entregar para a polícia…Um bocado de homem parecendo um monte de moleque”, disse o cantor. Após uma das confusões, policiais militares utilizaram cassetetes para dispersar os envolvidos.

O cantor planejou um figurino especial todo branco para a apresentação e pediu para que os foliões vestissem roupas brancas para acompanhar o desfile. O seu temapara este ano foi a PAZ

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações G1 e A Tarde