Nos últimos dias, fiz uma profunda reflexão a respeito da importância do Projeto SAJ Rotativo para a nossa cidade. Santo Antônio de Jesus cresceu muito nas últimas décadas e como toda cidade em pleno desenvolvimento, precisa estar organizada para crescer ainda mais. Com isso, acredito que o projeto, ao lado de outras medidas que estão sendo implementadas, trata-se de uma importante ferramenta para contribuir com a organização do nosso trânsito, beneficiando toda a nossa mobilidade urbana.

Além deste ponto, fiz ainda uma indicação ao Prefeito Rogério Andrade, para que as pessoas que atualmente trabalham como guardadores de carros, os “flanelinhas”, sejam cadastrados e recebem capacitação para atuar no programa, o que vai garantir mais postos de emprego formal, gerando trabalho e renda para diversas famílias.

Analisando estes e outros pontos, estarei favorável à aprovação do projeto e pretendo contribuir nas discussões para sua implantação, contribuindo para o desenvolvimento da nossa querida Santo Antônio de Jesus.

Nota enviada pelo vereador Marcos Muniz “Chispita”.