O cantor Silvano Sales, um dos precursores do Arrocha, ritmo baiano que conquistou o Brasil, foi a primeira atração do “Encontro”, evento realizado na noite do último sábado, dia 2, na casa de shows Villa Music, em Santo Antônio de Jesus-BA. A festa que começou com casa cheia foi sequenciada com Unha Pintada e Thullio Milionário.

Silvano colocou o público para arrochar com os hits “Quem Me Dera” e “Eu Tô Carente”, com a novidade do momento “Caneta Azul”, entre outras canções. Ao Tribuna do Recôncavo, Silvano falou que foi um prazer retornar a Santo Antônio de Jesus, uma cidade que lhe acolhe super bem desde o início de sua carreira.

Natural de Simões Filho, na Bahia, “o cantor apaixonado”, como é conhecido, passou pelo Grupo Estilos Modernos e Banda Brisa da Noite, iniciando sua carreira solo em 2001 com o arrocha romântico. De lá pra cá, com o seu carisma impar dentro e fora dos palcos, Silvano conseguiu conquistar todos os públicos: jovens, adultos e até os idosos.

Os próximos shows de Silvano são: dia 9 de novembro em João Câmara, no Rio Grande do Norte; dia 23 em Campina Grande, na Paraíba e no dia 14 de dezembro em Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia.

Reportagem: Jenilson Pereira | Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Confira no vídeo abaixo Silvano cantando “Caneta Azul”: