A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, promoveu nesta quinta-feira (13/09) a entrega de EPIs para a ACRB e kits de coleta seletiva para 04 Escolas públicas.

Os materiais que vão reforçar o processo de educação sócio ambiental, é fruto de doação da iniciativa privada, resultado de parcerias firmadas pela prefeitura, através do licenciamento ambiental e da assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta. A entrega do material dos Pontos de Entrega Voluntários, assim como outros itens, aconteceu na unidade da Associação de Catadores e Recicladores de Lixo do Recôncavo.

A entrega dos kits de coleta seletiva para escolas é primeira de várias ações previstas pelo Projeto Coleta Seletiva nas Escolas. “Estamos fortalecendo as políticas públicas junto aos estudantes, colocando como ênfase a coleta seletiva e a sustentabilidade ambiental, para assegurar um futuro melhor para as novas gerações”, destacou o Secretário Hélio de Aguiar. (ASCOM-PMSAJ)