Nesta sexta-feira (31/08) começou o novenário em preparação à festa da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Cajueiro, em Santo Antonio de Jesus, que tem como tema “Igreja Comunidade: Casa de iniciação cristã!”

Embora a festa da padroeira seja comemorada em julho, após o desmembramento da Paróquia Santo Antonio, o padre Wilson Vitoria, pároco da nova paróquia, manteve a tradição da comunidade realizando a festa da padroeira no mês de setembro.

O novenário em preparação à festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece de 31 a 08 de setembro, e no dia (09) acontecerá, às 9h30, a Missa Festiva presidida pelo bispo da Diocese de Amargosa Dom Valdemir Ferreira, e às 16h a procissão pelas ruas do bairro.

Padre Wilson Vitória juntamente com os paroquianos convida a todos para participar desse momento festivo da rede de comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo

Confira a programação:

SAJ: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se prepara para festa de sua padroeira - saj, noticias, destaque, catolico