Na noite de terça-feira (27/11) a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Santo Antônio de Jesus-BA, realizou a missa festiva de sua padroeira, a qual foi presidida pelo Bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira, e foi concelebrada pelo pároco, Padre Almiro Rezende, e demais sacerdotes presentes. Os toldos montados na praça ficaram lotados.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Padre Almiro agradeceu a todos os sacerdotes que celebraram durante o novenário. “Eles nos ajudaram a refletir sobre a iniciação e reiniciação a vida cristã. Houve uma participação muito boa dos fiéis, que apesar da chuva que caiu nos últimos dias, nós tivemos muita gente no novenário e na festa”, disse.

Padre Almiro está deixando a Paróquia Nossa Senhora das Graças para assumir a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Amargosa, já a Paróquia Nossa Senhora das Graças terá como pároco o padre José Raimundo Galvão.

“Só tenho que agradecer a Deus pelos 10 meses que passei aqui. Desejo que a Paróquia Nossa Senhora das Graças cresça cada vez mais no compromisso e na fé, e que esse povo de Deus seja bem assistido com o padre José Raimundo”.

A posse do Padre Almiro na Paróquia Nossa do Bom Conselho, em Amargosa, será no dia 10 de fevereiro. E a posse do padre José Raimundo na Paróquia Nossa Senhora das Graças será no dia 23 de fevereiro.

Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

SAJ: Mesmo chovendo fiéis lotam praça na última missa festiva com Padre Almiro - saj, noticias, destaque, catolico

Foto: Robertinho