Um acidente de veículo foi registrado na noite desta terça-feira (24/07), na BR-101, próximo ao bairro da Rádio Clube em Santo Antônio de Jesus. Uma carreta modelo Scania, placa KAE-7001, licença de Santo Antônio de Jesus, colidiu com o automóvel modelo Ford Focus, branco, placa PVX-1814, licença de Salvador.

O condutor do carro de passeio, o empresário Danilo Santiago, sua irmã e seu sobrinho morreram no local do acidente. Ainda no Focus havia mais dois ocupantes, uma mulher de prenome Leila e uma criança, os quais foram socorridos e levados para o Hospital Regional. Por volta das 22h Leila deixou a sala vermelha e passa bem.

Danilo, natural da cidade de Castro Alves, era proprietário da loja de roupas Sidiz Martine, situada na Rua Aurino Sales, centro de Santo Antônio de Jesus e as demais lojas estão localizadas em Salvador e Castro Alves. O motorista do caminhão, Antônio, que não sofreu graves ferimentos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas já teve alta. As causas do acidente são desconhecidas.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Voz da Bahia, Blog do Valente e Barriga Notícias

MATÉRIA RELACIONADA: SAJ: Vítimas de acidente na noite desta terça, 24, podem receber alta a qualquer momento