As entidades empresariais de Santo Antonio de Jesus entregaram na manhã desta quarta-feira (06/01) à senhora Mariana Santos Nascimento, o principal prêmio da promoção natalina do comércio mais barato da Bahia, o veículo Ford Ka 00km.

Moradora da zona rural de Muniz Ferreira e portadora de (Histiocitose de células de Langerhans), uma doença pulmonar rara que causa feridas tipo verrugas no pulmão, Mariana contou que já tinha depositado o cupom outras vezes, mas não acreditava que fosse a ganhadora. “Foi uma surpresa, botei por botar como todo ano eu boto, mas eu não esperava”.

Mariana ainda contou que na véspera do sorteio ela e seu esposo foram assaltados, o cartão bancário provavelmente foi clonado e perderam todo o dinheiro da conta, o celular também foi levado.

O bilhete da sorte de Mariana foi gerado em uma compra feita na Loja Guaibim, local onde aconteceu a entrega do veículo. “Agradeço a Deus e a todos que torceram por mim” disse. Mariana venderá o carro para concluir a construção de sua casa.

 Reportagem: Antonio Carlos | Fotos: Tiago Ferreira