Durante o novenário em preparação a festa de Santa Terezinha, na Paróquia São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, o Tribuna do Recôncavo ouviu a coordenadora do Compac, Zete, a qual convidou toda a comunidade do bairro para participar da festa da padroeira. Nesta segunda-feira, dia 30, às 19h30, tem a última noite do novenário e nesta terça-feira, dia 1º, será o grande dia com a procissão às 18h45 e a missa festiva às 19h30.

Zete também convidou os moradores do bairro para participar das atividades da comunidade. Toda quarta-feira a noite tem o Círculo Bíblico, nas quintas acontece a Adoração ao Santíssimo e aos domingos, às 7 horas da manhã, a Celebração da Palavra ou a Missa. A comunidade também tem o Terço dos Homens, o Ministério de Música, a Pastoral da Pessoa Idosa e a Pastoral Familiar.

Zete concluiu lembrando que Santa Terezinha foi uma jovem de fé que viveu a serviço do Senhor “e hoje é a nossa missão sermos imitadores dela para que sejamos esses evangelizadores de Jesus Cristo”, concluiu.

Informações: Jenilson Pereira | Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE. CLIQUE AQUI!