A professora Carmelita Nery, 73 anos, residente na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, concluiu mais uma graduação, desta vez, Direito. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, durante a visita técnica ao Tribunal de Justiça e Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, no dia 28 de setembro, Carmelita que também já foi aprovada nas duas fazes da OAB, comentou sobre essa vitória em sua vida.

“Uma realização muito grande de um sonho juvenil, e quando se quer realmente a gente consegue, agradecemos a Deus e a todos que nos cercaram por essa oportunidade”, disse. Além do curso de Direito que concluiu na Facemp, Carmelita é graduada em outras áreas: Administração na Facemp, Pedagogia na UNEB e Licenciatura na UFBA.

MENSAGEM DE CARMELITA PARA QUEM PAROU DE ESTUDAR: “Não pare, vá, siga em frente, há sempre uma oportunidade a nos esperar e o futuro é muito lindo. Conviver com essa turma jovem é um sucesso, nós somos bem acolhidos e eles nos fazem jovens novamente, vá em frente, não desista dos seus sonhos”.

Redação: Uanderson Alves | Fonte: Tribuna do Recôncavo