Depois de mais de 50 anos no mundo da música, o sanfoneiro Osvaldo Fagundes decidiu encerrar a carreira. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta segunda-feira (16/07), Osvaldo que tem 67 anos de idade, contou que é natural da cidade de Cruz das Almas e reside em Santo Antônio de Jesus desde 1982.

Disse também que toca sanfona e canta desde os 14 anos de idade. “Eu congrego na Congregação Cristã do Brasil aqui no Loteamento Sales desde 2016, que tem também uma Igreja perto do Fórum, e há mais de 3 anos que eu tava querendo parar de tocar para servir somente a Deus”, disse.

Osvaldo do Acordeon, que é deficiente visual, aproveitou para agradecer a todos que sempre apoiaram e contrataram os seus serviços. No São João 2018 ele tocou em Santo Antônio de Jesus na Real Calçados das Quatro Esquinas, no Coreto da Praça Padre Mateus, Mercadinho Bom Preço no Cajueiro e no aniversario de uma senhora no Alto Sobradinho. Em Sapeaçu tocou no Mercadinho Bom Preço.

Osvaldo que é aposentado e tinha a música como um meio para complementar sua renda, falou que agora vai ganhar menos, mas o importante é que vai estar servindo a um único Deus. O mesmo concluiu lembrando que está vendendo seus instrumentos, um Acordeon 80 Baixos Todeskine, triangulo,  zabumba e agogô. Também está vendendo uma caixa de som ativa Staner com duas bocas de 12 e corneta. Interessados devem ligar para (75) 9.8323-6409 e (75) 9.9968-6164.

Fonte: Tribuna do Recôncavo