O anseio dos munícipes de Santo Antônio de Jesus sobre a entrega da Praça Padre Matheus já dura quase dois anos. A demora resume as várias prorrogações da conclusão da obra, deixando os cidadãos santoantonienses duvidosos diante de cada confirmação sobre a finalização da reforma.

Segundo o vereador Chico de Dega, líder do prefeito na câmara, as obras serão concluídas antes do São João. “Todos em Santo Antônio de Jesus sabem que os prefeitos anteriores só prometiam fazer obra nessa praça, e o prefeito Humberto Leite teve a ousadia, a coragem de dar início com recurso próprio, recurso do município”, disse. O vereador ainda pediu para a população ficar tranquila, pois o prefeito vai entregar a praça pronta.

S. A. de Jesus: Líder do prefeito garante que a Praça Padre Mateus será entregue antes do São João - sajSegundo Chico, o prefeito Humberto Leite teve várias reuniões cobrando rapidez. “Vai sair na hora certa. A população vai receber uma  nova praça com toda infraestrutura do perfil de Santo Antônio de Jesus, que é a capital do recôncavo da Bahia. Eles tiveram oportunidade, passaram 20 anos no poder e não conseguiram construir a praça, o prefeito Humberto Leite, em três anos de mandato já tá quase pronta, posso garantir que já tem 70% da praça pronta e vai entregar antes do São João à população”, concluiu.

A reforma da praça, conforme previsão da própria administração municipal, deveria ser concluída em junho de 2015. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Viviane Silva/Blog do Valente)

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !