Os moradores da Rua Plínio Gonçalves, próximo a Wellington Figueiredo em Santo Antonio de Jesus denunciaram nesta segunda-feira (08/02) uma infestação do mosquito Aedes Aegypti na comunidade. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o morador João Nício contou que somente em sua família três pessoas foram infectadas.

“Na semana passada eu tava com o corpo todo dolorido, procurei o Hospital Regional mas não fui atendido, tomei remédio por conta própria e fiquei bom, ontem foi uma neta minha, hoje a outra já tá aqui com o corpo cheio de dor, acho que é dengue”, disse.

Ainda segundo o senhor João, cerca de 15 pessoas apresentaram sintomas da dengue em sua rua nos últimos 30 dias. “Tá todo mundo me culpando porque meu quintal tem um material de reciclarem, só que não tenho condições de limpar, nem de pagar um carro pra carregar”.

O entrevistado pede ao poder público ou a algum proprietário de caçamba para recolher esse material que está depositado ao lado de sua residência. “Antigamente eu saia catando carcaça de ventilador e micro-ondas, trazia pra casa, tirava o cobre para vender e o resto do material eu jogava aqui ao lado de uma barraca que eu tenho. Quem poder me ajudar pode vim aqui em casa”, concluiu. (Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo | Fotos. Wanderson Alves)

S. A. de Jesus: Apenas em uma rua 15 pessoas foram infectadas com vírus da dengue - saj, noticias

COMENTÁRIOS:

Tárcio Farias: Precisamos urgente de uma intervenção mais eficaz, a necessidade do fumacê no Loteamento Santa Cecilia e região é evidente, pois existe muito mosquito.  Durante o dia e a noite está insuportável. Será preciso ter quantos casos de doênças relacionadas a esta praga aqui no bairro para serem tomadas alguma ação. As obras paradas de esgoto que vão até o Irmã Dulce estão em céu aberto só proliferando milhares de mosquitos. Cada dia esta pior.

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !