O radialista Renan Rocha deixou recentemente a Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM, para comandar uma equipe esportiva em outra emissora. “Eu deixei a Sociedade para comandar o esporte na Vida FM, uma co-irmã daqui de Salvador. Vou tocar meu negócio transmitindo todos os jogos do Bahia, Vitória e da Seleção Brasileira”, disse.

Renan, que iniciou sua carreira na Rádio Clube de Santo Antonio de Jesus contou sobre os primeiros passos da emissora depois que foi adquirida pela Diocese de Amargosa, já que a mesma estava fechada. “O primeiro programa quem abriu foi eu, por incrível que pareça, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula). Era dezembro de 1992 e passamos quase cinco dias trabalhando ininterruptamente para colocar a Rádio no ar. Na verdade a Diocese de Amargosa, acertadamente, investiu nesta emissora que tem hoje grandes profissionais e presta um excelente serviço a comunidade”, pontuou.

Questionado pelo repórter Chiquito Fernandes porque estava emocionado, Renan respondeu: “eu me emociono por tudo, o cara que não se emociona a cada momento, não interessa viver. Eu me lembro de vocês todos os dias, da minha história no Rádio de Santo Antonio de Jesus, pois comecei pequenininho em Aracaju, aí quando cheguei em SAJ minha paixão por rádio aumentou e hoje estou comandando uma grande emissora aqui em Salvador”, explicou.

O radialista santoantoniense Renan Rocha, atualmente coordena a equipe esportiva da Rádio Vida FM – 106,1 e também transmite jogos para a Rádio Excelsior de Salvador – 840 AM e Rádio Alvorada de Cruz das Almas – 1.460 AM. (Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Chiquito Fernandes/Globo Fest/Rádio Clube e Bahia na Web)

Radialista santoantoniense deixa a Rádio Sociedade da Bahia - saj, noticias, bahia

Visita do ex-presidente Lula a Rádio Clube em 1992. Entrevistador: Francisco Neto | Técnica: Renan Rocha

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !